-=: Military Papa :=-
:: Friday, December 13, 2002 ::
Bem... ontem foi um lapso apenas.:: Wednesday, December 11, 2002 ::
De qualquer forma me diverti. Depois ainda fui jogar sinuca lá no bar. Infelizmente não sei se estava acertando a bola.
Eu acho que realmente sou o unico otário romantico vivo na terra... de qualquer forma o romantismo morreu. Não leva à lugar nenhum. Cabou. Nada. Finito. Ende.
A minha quase certeza, se tornou certeza e como toda quase porrada que vem à porrar o efeito não é bom. Last systems check gave me around 0.69% of sanity left. Beware of beerfull weekend ahead.
Diabos... o mundo tá de ponta-cabeça.
Próximo post deverá incluir informações atualizadas sobre as forças militares brasileiras.
:: FOU ::
00:44
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Querido diario... ios \iusso nao porque iusso hehj coisa de viado:: Tuesday, December 10, 2002 ::
estou beabdo... me processe S::P
:: FOU ::
19:40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todo puto do jeito com qual eu ando pelo menos hoje ocorreu um fato que me fez ficar mais animado.
Como todos com quem falo com uma certa frequencia sabem, tdo santo dia eu pego barca para voltar para niteroi e todo santo dia na barca tem alguém fumando um tremendo de um baseado. Não importa o horário, sempre tem um ou mais puxando umzinho. E SEMPRE na mais perfeita 'calma', zoando tudo que podem na maior certeza da impunidade.
Hoje mesmo estava relatando esse fato à uns colegas lá de furnas e de como eu ficava abismado com isso. Voltando de lá um pouco mais tarde que o comum pois fiquei ajudando outros colegas à instalarem o windows 2000 em suas máquinas novas e catando drivers porque o pessoal do CI simplesmente não mandaram qualquer CD de drivers para as máquinas que chegaram da manutenção (duas máquinas, inclusive a minha tiveram suas fontes queimadas e que levaram todo o resto, obrigando os caras lá de baixo a colocarem placa mae e processadores novos, bem mais possantes do que os anteriores, só que ambas as máquinas vieram com menos memória do que quando foram... sacanagem hein?).
Cheguei na barca lá pelas 17:10 e logo embarquei e como fui um dos primeiros ali na popa (parte de trás) no deck superior (em cima) estava tudo calmo... tava lá eu fumando meu cigarro quando começou a encher no cantinho à boreste (direita, olhando para a proa [frente] da barca). Um pessoalzinho sem educação e coisa e tal... normal, mas ainda assim, estranhos e suspeitos. Cada hora o grupo aumentava mais, o volume das vozes aumentava e logo logo aparece um apertando o primeiro baseado.
De repente entra um cara pela escotilha de bombordo e para do lado de um deles e segura o braço do garoto e fala alguma coisa com ele. Não liguei, achei que era amigo do cara. E finalmente o cara fala: "vem comigo logo e não enrola não" o playboy, só tem tempo de pegar a mochila e ser escoltado para fora. SIM! ELE RODOU!! O cara à paisana não se identificou e levou apenas um dos maconheiros, mas pelo menos já é alguma coisa! Se eu fosse policial pedia reforço, fechava as duas escotilhas e falava pros caras que só sairiam dali mortos ou quando a cavalaria chegasse.
Depois que a barca zarpou, os maconheiros, ainda bolados e discutindo tudo e falando de como seriam machos se acontecesse com eles, puxaram dois baseados e zoaram a viagem toda.
Por que não colocam alguns policiais à paisana ali durante as viagens? Com certeza iriam por muita gente pra dentro ou então muita grana pra dentro. Claro que por mim, iriam todos presos, ou simplesmente teriam que pular da barca e que se fodam S:P
Amanhã é churrascão de divisão na casa do chefe em camboinhas... encherei a cara!
:: FOU ::
21:28
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------